A Biscoitos Vó Mecias surgiu do empenho e da superação de um personagem que mesmo diante de tantas dificuldades, conseguiu vencer e se tornar um dos principais í­cones para o crescimento da produção dos Biscoitos de São Tiago. Seu nome é Margarete Almeida de Souza, nome que se tornou famoso entre os são-tiaguenses a ponto desta fábrica de biscoitos ser conhecida como "padaria da Margarete", pseudônimo conquistado com louvor devido a seu espí­rito empreendedor, e não para por ai, mas vamos por partes...

D. Margarete. Primogênita de cinco irmãos, não exitava em acordar cedo na zona rural para ir à escola, enfrentando já aos 9 anos de idade as funções de dona de casa, aos 13 fazia doce de leite para vender na cidade e aos 17 anos quando se casou, não foi diferente...

Com seis filhos para criar, Margarete se tornou artesã, costureira, funcionária do hospital em São Tiago e funcionária nas escolas, sem medir esforços para criá-los, e assim o tempo passou. Aos 46 anos de idade foi para Belo Horizonte, uma vez que seus filhos já adultos moravam na capital mineira, e por lá ficou entre os anos de 1991 a 2000, quando voltaria para São Tiago.

Aos 55 anos e com toda a vitalidade da juventude, Margarete decide realizar um sonho antigo, e com um pequeno empréstimo cria uma fábrica de Biscoitos, daí­ então começa a história dessa empresa.

Desenvolvimento após um ano de fundação da empresa Biscoitos Vó Mecias, e diante da crescente procura por seus produtos, a empresa passa por uma transformação, deixando de ser a pequena fábrica de biscoitos e passando a ter novos maquinários e mão-de-obra especializada. Hoje, esta empresa leva a várias partes do paí­s o nome da cidade de São Tiago estampado em cada pacote de seus maravilhosos biscoitos.

   
Rua Tupinambás, 470 | Cerrado | São Tiago/MG
(32) 3376-1551 - (32) 99969-1551

contato@biscoitosvomecias.com.br

 
Desenvolvido por TechInfo (31) 8432-6509